A luta

Lutar não é apenas seguir um caminho e ir em frente...é passar pelas armadilhas, lutar contra imperadores, matar leões apenas com uma pedra...E principalmente, evoluir dia após dia...
Marcius Fuchs

Comentem!!!

Fiéis leitores e leitoras!!! Faço meus textos para instigar o debate, então comentem, para debatermos todas as divergências que surgirão a partir da leitura!!! e tbm toda crítica, seja ela positiva ou negativa, é sempre bem vinda!!!!

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Minhas visões

Faço esse blog para mostrar minhas visões e lutas pessoais e sociais que venho fazendo ao longo da minha entrada ao movimento estudantil.
Críticas são sempre bem vindas...

Essa foto foi vencedora do "Prêmio Pulitzer", foi tirada em 1994, mostra uma criança rastejando contaminada no campo das Nações Unidas e o corvo esperando a sua morte para comê-la.
Nada se sabe sobre a criança, nem do fotógrafo Kevin Carter, que assim como o mundo inteiro, se chocou com a foto. Após tirá-la deixou o local, e três meses depois suicidou-se!
Até onde iremos com isso?Até quando continuaremos insistindo nesse erro?

Um comentário:

Willian Araújo disse...

Fico feliz de ser o primeiro a comentar no teu Blog! Venho trazer meio apoio e insentivo para o crescimento do Suspiro de Revolução. Sei como é dificil manter a vontade de atualizar o blog, mas aos trancos e barrancos a gente vai indo. O Marcius tem uma ótima visão do mundo, e luta pelo que acredita. Se trouxer todo o teu entusiasmo para esse espaço cibernético, com certeza terá um grande exito!

Grande abraço!